quinta-feira, 15 de março de 2018

O meu gatão

Preciso hoje de escrever sobre o meu gatinho se não, ele fica triste. Não fica com ciúmes, a gatita é mais ciumenta, mas fica triste, meladinho, ronrom. =)
O meu gatinho também me ama, como a minha gata me ama, oh se ama, oh como ama! Mas, é um gatinho-gatão atrevido. Por vezes gosta de fugir de casa, quando menos esperamos, e anda por aí, sabe-se lá a fazer o quê e depois, mais tarde, aparece à porta a miar: «abram-me a porta». Até agora correu sempre bem, mas fico sempre preocupada e detesto que o bicho passe disparado ao lado das minhas pernas, quando estou a sair de casa! Sim, habitualmente saio de costas de casa, para ver onde ele está e se vai "atacar" e fugir... Imagine alguém à porta de sua casa à sua espera e vê-la sair de costas, pode duvidar da sua sanidade mental, achar que é supersticiosa, louca enfim, e se disser, «é por causa do meu gato», julgo que isso não melhorará a opinião. Mas sim, o meu gato, faz-me fazer destas coisas. Influencia desta forma a minha vida!
Chegou primeiro do que ela, a gatita, também pequenino e por acaso, apareceu na escola da minha mãe abandonado... E o que posso dizer mais sobre ele? É liiiiindo. Olhos azuis e verdes, sim, tem os dois tons. Olhos de amor para mim, sem fim. Tão louco por mim, que as pessoas até dizem que ele entra em transe quando está no meu colo, parece que revira os olhos e lambe-me, lambe-me, lambe-me, lambe-me, poderia escrever mil vezes, que não estaria a exagerar. A gata fica cheia de ciúmes, vem também para cima de mim, encosta-me a cabeça, dá turrinhas nele, trinta por uma linha, mas ele até se pode deslocar um pouco, mas continua lambendo a sua preciosa... Que sou eu. Que abençoada sou por este amor! Sim, sim, também me chateia tanta lambidela, mas sei que é por amor e deixo...
Ontem, o malandreco, mais uma vez fugiu... Só que a tempestade Gisele, deu-lhe cabo dos planos... É que ele, além de aventureiro é um cagãozinho. =) É aquele tipo de gato que quando aparece um Homem em casa novo, se esconde e só aparece quando ele tiver ido embora... Então, ora bem, ontem foge e eu vejo um relâmpago e penso, está c*g*do de certeza!!! Meu dito, meu feito, abri a porta e disse: "King, King", lá veio ele a correr...  Como o conheço... Todo molhado!
Depois teve horas em cima de mim a secar-se, e eu a ouvir músicas no youtube com o meu telemóvel... Sentir aquele corpo quente em cima de mim, todo esticado, com as paticas parece que me abraçando, enquanto ouvia umas músicas boas, e a saraiva a cair lá fora, nem imaginam como foi a melhor coisa do mundo... Mesmo depois de ter feito asneiras, me ter desassossegado, gosto sempre dele igual e tal e qual como ele é. É amor.

Sem comentários:

Enviar um comentário